segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DICAS DE COMO CUIDAR DO ROSTO COM A LINHA TEZ

LINHA TEZ

A linha TEZ foi pensada justamente pra quem abandonou ou nunca teve o hábito de cuidar do rosto. Ela simplifica o cuidado por meio de produtos multi benefícios, com sensorial prazeroso e fórmulas inteligentes que mantém o pH natural da pele.

TODOS OS TIPOS DE PELE

Tez Lenços de Limpeza – limpa, esfolia, tonifica e hidrata. Ele é dupla face, o lado macio do lenço limpa e tonifica a pele. O lado esfoliante possui uma textura que renova as células da pele e ajuda a eliminar todas as impurezas. Possui ação regeneradora e mantém a pele hidratada por até 24 horas.

Tez Sabonete em barra purificante – limpa, tonifica, além de manter o pH natural da pele.
PELES MISTAS OU OLEOSAS
TONIFICAÇÃO

Tez Hidratante Protetor Matificante – Fórmula leve com toque seco, que é absorvida imediatamente pela pele. Possui partículas matificantes que controlam o brilho e absorvem a oleosidade da pele, deixando-a luminosa, radiante e com um aspecto natural.



PELES NORMAIS E SECAS


Tez Gel de Limpeza Tonificante – Remove todas as impurezas da pele, reduzindo imediatamente a oleosidade e brilho. Fórmula com glicerina vegetal, que possui uma textura fácil de espalhar e mantém o pH natural da pele, deixando-a sequinha e revigorada. Redução imediata de brilho e controle da oleosidade e brilho ao longo do dia.


HIDRATAÇÃO







Natura Tez Sabonete Cremoso Tonificante – limpa, tonifica e retira a maquiagem. Remove impurezas e resíduos de poluição mantendo o pH natural da pele. Fórmula suave e fácil de espalhar, com alta concentração de óleos vegetais que deixam a pele macia e revigorada, evitando o ressecamento do rosto.


Natura Tez Hidratante Protetor Nutritivo – Fórmula suave com manteiga de cupuaçu e proteínas de arroz, que nutrem a pele e promovem uma hidratação intensiva e regeneradora. Sua textura é composta por uma leve cascata de umectantes que deixam a pele aveludada e descansada.


Texto extraído de: http://indiretasmaternas.com.br/dicas-para-cuidar-da-pele-do-rosto-com-a-linha-tez/
Adaptação: Aline Pezzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário