segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tendências da Paris Fashion Week

TENDÊNCIAS DA PARIS FASHION WEEK


A semana de moda parisiense terminou, encerrando a temporada de desfiles das principais capitais da moda internacional. A PFW começou dia 27 de setembro e foi até dia 5 de outubro e além dos cenários mais incríveis, das coleções bafônicas que sempre deixam todos babando, rolaram muitas coisas novas, como estréias de estilistas em algumas das principais marcas. Teve muita trend e novidade de tudo o que vai bombar no verão, sem contar os looks de street style que são sempre inspiradores! Separamos o melhor dessa edição para vocês ficarem por dentro das principais tendências dessa temporada! Dá uma olhada:
Ombros de fora
A trend ombro a ombro veio com força total e já era uma das queridinhas de todas as fashion girls! Tudo indica que nessa temporada as roupas com esse estilo de decote continuam em alta e teremos muito ombro à mostra.
 Efeito metalizado
Pra quem adora roupas que chamam atenção essa trend é perfeita. Várias marcas apostaram em peças e looks totalmente metalizados e com certeza veremos muito brilho por aí!
Transparência 
Uma das maiores apostas da PFW foram as transparências, sejam em detalhes, blusas, saias ou até mesmo no look completo. O que não faltou foram peças ousadas e que abusam dessa tendência com muita elegancia.
 Os nossos looks de street style favoritos dessa edição da Paris Fashion Week:






Nenhum comentário:

Postar um comentário